Imóvel em um dos locais mais valorizados do condomínio!

Favorito

Imóvel em um dos locais mais valorizados do condomínio!

Código: 565

Esta casa moderna e espaçosa com vista parcial para o Lago do Pôr do Sol, possui uma fachada imponente com design marcante e pé direito alto, proporcionando uma sensação de amplitude e elegância em todos os ambientes. Oferece garagem para 4 veículos e conta com cinco suítes, garantindo máximo conforto e privacidade.
A área de lazer é um verdadeiro convite ao relaxamento e à diversão, com uma bela piscina, sauna, banheiros de apoio e um depósito. A casa conta ainda com uma cozinha bem iluminada, sala de estar aconchegante, sala de TV, sala de jogos e um subsolo. Os acabamentos são de alta qualidade, com pisos em porcelanato e madeira, e as grandes janelas garantem excelente iluminação natural. 



Para maiores informações deste imóvel, consulte-nos através dos telefones (15) 3297 5800 ou (15) 99722 5800 (WhatsApp) informando o código desejado. 

 
Voltar

Tenho Interesse

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba novidades.